Vídeos Ao Vivo: Grimes, Savages e Animal Collective

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Grimes

A cantora canadense Grimes foi ao programa ”Tonight Show Starring Jimmy Fallon apresentar a faixa Flesh Without Blood, presente em seu mais recente disco, Art Angels. Acompanhada de dançarinas e muitas luzes, a apresentação cristaliza o novo memento da carreira de Claire Boucher.

Savages

Sad Person é uma das mais poderosas faixas do recém-lançado disco Adore Life e foi nela que o grupo inglês Savages apostou em sua apresentação ao vivo no programa Later… With Jools Holland.

Animal Collective

Na divulgação de seu novo álbum, Painting With, o grupo Animal Collective foi até a rádio norte-americana KCRW para apresentar uma versão ao vivo da faixa Golden Gal.

Gallant

Em uma apresentação de quase meia hora, o músico Gallant foi capaz de mostrar ao vivo boa parte do repertório de seu recém-lançado e ótimo disco Ology. Durante seu curto set no evento FADER FORT, o músico tocou seus principais singles: Bourbon e Weight In Gold.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts