Faixas da Semana: Chance the Rapper, Yuna, Metronomy e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

No Problem

Na companhia de 2 Chainz e Lil Wayne, Chance the Rapper apresentou a faixa na véspera do lançamento de sua mixtape Chance 3. Com um quê de nostalgia e outro de Gospel, uma grande faixa que logo cresce e não desce do topo tão fácil. Leia a notícia completa.

De Ja

Outra parceria foi a de Lil Silva com Kent Jamz, em uma música noturna e um tanto intimista. Leia a notícia completa.

Headlights Glare

Por falar em “norturna”, é difícil não pensar nessa ambientação para a faixa que Chromatics mostrou nesses últimos dias, naquele nível de trabalho que já conhecemos do grupo. Leia a notícia completa.

Lanes

Já que estamos nesse clima mais nostálgico, a dica é a carismática faixa que Yuna lançou, uma música daquelas que revela sua simpatia ao longo de sua duração e logo conquista seu posto de “favorita” no maior clima R&B dos anos 90. Leia a notícia completa.

Short Truth

Caprichando nos sintetizadores, Yumi Zouma apresentou sua mais nova música dia desses, em um clima moderadamente agitado e grande qualidade. Leia a notícia completa.

A Fool There Was

Longe de sua antiga Tame Impala e de sua atual Pond, Nicholas Allbrook continua nos chamando atenção com seu trabalho. A faixa em questão é ruidosa, de grande volume e métrica fora do convencional. Bem interessante. Leia a notícia completa.

Breaking My Light

Com mais de seis minutos de duração, esta música vem parar comprovar o nome Minor Victories como merecedor de nosso tempo e atenção. Leia a notícia completa.

Old Skool

Metronomy é mestre em brincar com o volume e as camadas em suas músicas, ora muito preenchidas, ora quase minimalistas. Essa nova tem essas duas características ao mesmo tempo dentro de sua progressão, e ficou excelente. Leia a notícia completa

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.