Faixas da Semana: SZA, Die Antwoord, Father John Misty e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Fotos: Greg Noire

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

twoAM

Em um “retrabalho” da faixa Come and See Me (parceria entre PARTYNEXDOOR e Drake), a cantora SZA faz um trabalho de respeito ao dar novos volumes e uma nova alma à canção, com direito a um interessante poslúdio. Leia a notícia completa.

You Don’t Own Me

Falando nisso, quem também retrabalhou uma composição anterior foi Son Lux, que convidou a cantora Hannah Benn para darem uma nova cara a You Don’t Know Me (sacou o trocadilho?) em uma versão mais seca nos timbres e na ambientação. Se ficou melhor que a anterior, fica a seu critério decidir. Leia a notícia completa.

Time Moves Slow

Está aí um belo desafio, ouvir essa nova da banda BadBadNotGood e não curtir essa sonzeira com Sam Herring no vocal. A quebrada para o refrão todo dissonante gera a balada mais torta da temporada, deliciosamente rica. Leia a notícia completa.

GUCCI COOCHIE

Sim, Die Antwoord lançou uma mixtape nesta semana, e só temos a agradecer por isso. A gratidão começou na véspera, quando saiu esta faixa com a atriz e modelo Dita Von Teese destilando sensualidade e The Black Goat & God marcando presença também. Leia a notícia completa.

I Wonder

Outra faixa potente é esta da cantora Naomi Pilgrim, uma música com força mais do que suficiente para marcar presença nos lançamentos, isso sem deixar seu aspecto claramente Pop de lado. Leia notícia completa.

Stronger

Fyfe lançou uma música que, em seus primeiros segundos, pode não chamar lá tanta atenção assim. Dê um tempinho (pouca coisa, nem precisa de tanto) e logo vai perceber o real valor da canção (assim como a vontade que dá de ouvi-la várias vezes seguidas). Leia a notícia completa.

Timmy’s Prayer

Outra baladona na lista, agora com o som abafado e o vocal de Sampha. Com bastante personalidade, a música ganha elementos em seu decorrer e gera uma experiência muito interessante. Leia a notícia completa.

Real Love Baby

Nossa apoteose da vez vem com mais daquela pegada romântica-que-não-dá-pra-levar-tão-a-sério de Joshua Tillman em seu Father John Misty. Com clima de música das antigas, você dá o play e a vida ganha um filtro vintage do Instagram – no bom sentido, é claro. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.