Vídeos ao vivo: Miike Snow, Alicia Keys, Band of Horses e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Live Nation

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Alicia Keys

No palco da edição norte-americana do programa The Voice, a cantora começou esta versão de In Common ao piano, no centro do palco, sendo em seguida cercada por dançarinos e, em certo momento, assumindo o front. O registro é marcado pela bonita iluminação em tons laranja que conversam com a coreografia tribal dos bailarinos.

Iggy Pop

O músico e sua banda cheia de figurinhas conhecidas estiveram em um programa britânico com as canções Lust For Life, do comecinho de sua carreira, e Sunday, do recente Post Pop Depression. De sua entrada triunfal (que só não é tão legal porque a câmera entrega a surpresa) e durante as duas músicas, o artista mantém a energia jovial e trejeitos descoordenados que o caracterizam.

Band of Horses

Casual Party e In A Drawer são duas faixas que estarão no próximo disco da banda e foram tocadas no talk show The Late Show with Stephen Colbert. A primeira recebeu personagens-figurantes que permanecem no palco quase estáticos, vestidos de criaturas que poderiam ter saído de um dos curta-metragens do diretor Spike Jonze, combinando um elemento lúdico ao som expansivo da banda.

The Kills

A intensa dupla Alison Mosshart e Jamie Hince levaram sua banda para tocar Doing It to Death em um programa televiso estadunidense, uma prévia do futuro álbum Ash & Ice.

Miike Snow

No cenário e luz avermelhados do palco da rádio norte-americana KCRW, o grupo tocou a dançante Genghis Khan acompanhada de movimentos de câmera dinâmicos que andaram juntos com o ritmo.

Coldplay

Embalado pelas cores que marcam a capa de seu mais recente disco, o grupo esteve em um talk show norte-americano com o empolgante hit Hymn For Weekend, com pleno domínio do espaço de apresentação. Outra faixa tocada do mesmo disco, porém mais contida, foi Up&Up.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi