Vídeos ao Vivo: James Blake, Tame Impala, Charles Bradley e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Andrew Bird

Na pequena bancada da série de vídeos Tiny Desk Concert, o artista trouxe as faixas Roma Fade, Capsized e Are You Serious, essa última homônima ao disco lançado em abril. O Folk produzido por ele e sua banda só ganha em versão ao vivo, parecendo ainda mais orgânico.

Charles Bradley

No estúdio de uma rádio norte-americana, o músico e sua banda apresentaram esta versão da romântica Nobody But You. É impressionante o quanto Bradley transmite apenas com sua voz e compenetração.

The Kills

Há duas semanas, eu falava sobre uma intensa apresentação da banda em um programa de TV e cá estão Alison e Jaime novamente entregando uma performance igualmente intensa da faixa Doing To The Death para uma rádio estadunidense.

James Blake

Para as câmeras de um programa britânico, o artista e banda tocaram a poderosa faixa Radio Silence, do disco The Colour In Anything, com uma iluminação fria em tons azuis escuros que ajudaram no clima sorturno.

Tame Impala

No mesmo programa em que esteve James Blake, o quinteto australiano apresentou esta versão de The Less I Know The Better em um palco mais limpo e menos colorido do que estamos acostumados a ver em outras apresentações televisas do grupo, mas mostrando que seu Psicodelismo mora, primeiramente, em sua música.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi