Covers e Remixes: CHVRCHES, Unknown Mortal Orchestra e The Kills

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

CHVRCHES une-se a Hayley Williams (Paramore) em remix

O trio britânico CHVRCHES e Hayley Williams, líder do grupo Paramore, uniram-se em um remix para o single Bury It, presente no mais novo registro da tríade, Every Open Eye, lançado neste ano.

Unknown Mortal Orchestra canta Grateful Dead

Shakedown Street é a mais uma das faixas de Grateful Dead a ganhar um cover por um dos grandes nomes da música atual. O grupo Unknown Mortal Orchestra também participou da iniciativa do grupo The National na formação deste tributo e foi apresentar ao vivo a faixa no programa Conan.

The Kills canta Rihanna

Durante uma apresentação ao vivo para a rádio SiriuXMU, o duo The Kills fez um cover para a faixa Desperado, presente no álbum ANTI, de Rihanna.

Four Tet remixa Tangents

Depois de alguns problemas com o site SoundCloud, o produtor Four Tet conseguiu publicar seu remix para a faixa Jindabyne, do grupo Tangents. O músico explicou as complicações que teve com o serviço em uma série de tweets, que podem ser lidos logo abaixo.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts