Faixas da Semana: ZHU, Ombu, The Tallest Man on Earth e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Zhu – Generationwhy

Com aquele capricho pelo qual tem ficado conhecido em suas produções, o DJ revelou uma música que deve agradar em cheio os fãs de nomes como Disclosure e Daft Punk. Leia a notícia completa.

Maggie Rogers – Alaska

Esta foi a grande surpresa da semana, uma faixa de teor Pop com tudo no lugar certinho para você ficar ouvindo sem parar. Leia mais na seção Ouça: Faixas.

Dolphinkids – Meet Me in Mars

Dead Lullaby já havia sido o suficiente para colocarmos os holofotes sob a dupla brasileira, que nos surpreende mais uma vez com uma música ainda mais legal que a anterior. Leia a notícia completa.

FingerFingerrr – X

Por falar em sons de pegada Eletrônica feitos no Brasil, eis a primeira amostra que o também duo apresentou de seu álbum MAR, que sai em julho. Destaque para a participação certeira de Luiza Lian. Leia a notícia completa.

Ombu – Calma

Bem bonito o que o trio paulistano revelou para nos prepararmos para seu próximo EP, uma melancolia cansada e carismática. Leia a notícia completa.

BadBadNotGood – Lavender

O que esperar de uma parceria da banda com Kaytranada? Eis uma faixa que brinca com sua cara de música-ambiente-que-você-não-vai-prestar-atenção-direito para causar uma super impressão no ouvinte. Leia a notícia completa.

Anna Wise – Princess Complex

Bem interessante ver o que a artista apresenta como lado-B de seu The Feminine: Act 1, uma música cheia de linhas tortas, malemolência e certa introspecção. Leia a notícia completa.

Beaty Heart – Raw Gold

Em uma parceria com Jungle, o trio lançou uma daquelas músicas que sabem te surpreender sem fazer muito alarde e te convidar malandramente para um repeat como quem não quer nada. Leia a notícia completa

Wado – Alabama

Com inspiração no Axé (sim, isso mesmo) de antigamente, o músico criou uma música bem contemporânea cheia de conteúdo crítico. Leia a notícia completa.

The Tallest Man on Earth – Time of the Blue

Do alto de seu grande estilo, o músico sueco entrega no dedilhado e e em seus versos beleza mais do que suficiente para fechar uma lista e desejar a todos um belo de um fim de semana. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.