Faixas da Semana: Shura, Mild High Club, Keaton Henson e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Shura – Make It Up

Como resistir a uma pegada oitentista e bastante Pop em uma música de produção finíssima, aquela guitarrinha simpática e uma qualidade dançante nos trinques? Leia a notícia completa.

Miguel – Come Thru and Chill

Com produção de Salaam Remi, o cantor mostrou uma música de ambientação noturna, com um baixo potente para amparar seu timbre vocal mais agudo. “Caprichada” é a palavra. Leia a notícia completa.

Happy Diving – Holy Ground

Com a quantidade certa de ruído (ou seja, muita), as guitarras da banda vêm em alto volume para uma música que pode parecer com tantas outras que você já ouviu, mas, fala sério, é boa demais. Leia a notícia completa.

Mild High Club – Homage

Por dissonância atrás de dissonância, a banda constrói uma narrativa curtinha e cheia de carisma que você vai querer ouvir algumas vezes seguidas. Leia a notícia completa.

Sigur rós – Óveður

Foi uma semana agitada para a banda islandesa, que fez uma viagem de 24 horas e um clipe impecável para chamar nossa atenção para seu novo single. Deu certo. Leia a notícia completa.

Devendra Banhart – Middle Names

Esse cara manja: Devendra soube nos encantar mais uma vez (e olha que já foram muitas) na hora de anunciar seu próximo disco com uma música perfeitinha. Leia a notícia completa.

Keaton Henson – Alright

Por falar em gente que sabe emocionar, nossa seleção termina com a delicadeza e melancolia do músico britânico em mais uma daquelas canções de deixar o coração no chão. Aproveitem. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.