Vídeos ao Vivo: Beyoncé + Kendrick Lamar, Adele e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Kevin Winter/Getty Images

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

James Blake e Vince Staples

O rapper esteve em um dos palcos do Glastonbury Festival 2016 como convidado do músico britânico, emprestando sua voz para a faixa Timeless. Blake é um dos produtores do próximo trabalho de Staples, Prima Donna EP.

Adele

No mesmo festival que James Blake, a cantora fez uma lindíssima versão para Someone Like You, praticamente toda cantada na parte inferior do palco, junto ao público.

Beyoncé e Kendrick Lamar

A cantora abriu a edição deste ano da premiação BET Awards, com a música Freedom. Quando não há mais queixo para cair (depois de coreografias quase tribais com bailarinos e um palco coberto de água), Kendrick emerge para sua participação. A entrega de ambos para a performance é inspiradora, para dizer o mínimo.


Anderson .Paak

O músico levou a canção Come Down, do disco Malibu (2016), para o palco da mesma premiação que a dupla acima. A persona showman do artista torna seus vídeos quase infalíveis, com uma energia invejável e carisma transbordando.

Charles Bradley

Em um palco externo da rádio estadunidense KEXP, o músico usou voz, coração e alma para apresentar as faixas Nobody But You, Things We Do For Love, Ain’t It A Sin e Changes.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi