Covers E Remixes: Alexis Taylor, Brittany Howard e Lianne La Havas

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Alexis Taylor canta Prince

Em mais uma homenagem ao falecido Prince, Alexis Taylor (membro do grupo Hot Chip) recriou a faixa Old Friends 4 Sale. A versão é guiada apenas pelo piano e pela voz do artista.

Chris Martin e Lianne La Havas cantam Prince

Durante um recente show da turnê conjunta entre Coldplay e Lianne La Havas, Chris Martin uniu-se à cantora para tocarem juntos um cover de Sometimes It Snows In April, clássico do mesmo Prince.

Jim James (My Morging Jacket) e Brittany Howard (Alabama Shakes) cantam Backstreet Boys

Para um comercial da rede de lanches Chipotle, Jim James (My Morging Jacket) e Brittany Howard (Alabama Shakes) foram convidados a recriar um clássico do Pop noventista: I Want It That Way, de Backstreet Boys. A faixa vem acompanhada de uma animação à la Pixar, que revela uma recriação da empresa.

Father John Misty faz cover da abertura da série Squidbillies

Squidbillies é uma série pertencente à faixa de programação Adult Swim, do canal Cartoon Network, e terá sua abertura recriada por diversos artistas, como Kurt Vile, Sharon Van Etten e B-52’s, entre outros. Father John Misty foi um dos convidados para participar da série.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts