Faixas da Semana: Ryan Hemsworth, Séculos Apaixonados, Jaden Smith e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Ryan Hemsworth, Keaton Henson e Mitski – Wait

O produtor pegou seus beats e colocou na conta os vocais dos dois artistas para criar uma faixa sensível e densa, com emoção e um quê dançante muito interessantes. Leia a notícia na íntegra.

Francis and the Lights, Bon Iver e Kanye West – Friends

Outra parceria de peso que aconteceu nesta semana veio em forma de videoclipe, uma produção que coloca Justin Vernon para dançar. Fãs de batidas espertas e densos graves não tem do que reclamar. Leia a notícia completa.

James Vincent McMorrow – Rising Water

Em um clima um tanto semelhante, o músico irlandês revelou o primeiro single do disco We Move, com uma animação que não aparecia em seu último trabalho. Leia a notícia completa.

Brunno Monteiro – Café Pedra de Gelo

Eis uma música que você começa a ouvir com uma expectativa, daí pula pra outra ideia e desencana de tentar adivinhar o que está acontecendo e apenas curte a experiência. Vale a pena. Leia a notícia completa.

Séculos Apaixonados – A Origem das Espécies

Continuando sua saga pelo clima radiofônico/televisivo de trinta anos atrás, a banda carioca explora mais de seu bom humor e musicalidade para anunciar seu segundo álbum, Ministério da Colocação. Leia a notícia completa.

M.I.A. e Skrillex – Go Off

Já que o tema da semana parece ter sido parcerias, saiu na sexta esta colaboração da artista com o produtor, que trouxe para a faixa muito do que curtimos com seu Jack Ü. Leia a notícia completa.

Jaden Smith – Labor V2

A lista da vez termina com as comemorações de 18 anos do irmão de Willow. Esbanjando maturidade na produção, o rapaz traz versos sobre racismo e violência. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.