Faixas da Semana: BANKS, Jagwar Ma, Jamie Lidell e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

BANKS – Fuck with Myself

Com direito a videoclipe, a cantora apresentou a faixa de maneira provocativa e com algumas de suas melhores qualidades musicais em evidência. Ouça e comprove. Leia a notícia completa.

MC Carol – Delação Premiada

Com produção de Leo Justi, a artista carioca deixou seu recado bem dado com batidas nervosas e versos extremamente relevantes. Leia mais no Ouça: Faixas.

Justice – Safe and Sound

Outra faixa com selo Ouça nesta semana foi a nova do duo francês, que retoma as atividades (e ganha novamente nossas atenções) com quase seis dançantes e boquiabertos minutos. Leia a notícia completa.

Jagwar Ma – O B 1

Essa dupla também deu o que falar por esses dias, já que apresentou um som envolvente, denso e cheio de personalidade para promover seu próximo álbum. Leia a notícia completa.

Zula – Getting Warm

Dá para descrever da mesma forma o som que o quarteto mostrou na semana, embora venha em uma sonoridade um tanto diferente da de Jagwar Ma. Daquelas de fechar os olhos e se deixar levar enquanto escuta. Leia a notícia completa.

PJ Harvey – Guilty

Guilty ficou de fora do repertório de The Hope Six Demolition Project, mas viu agora a luz do dia – para a nossa alegria, porque uma belezinha dessas não pode ficar guardada em algum arquivo por aí. Leia a notícia completa.

Sharon Jones & The Dap-Kings – I’m Still Here

Pode parecer uma aposta segura demais colocar esta faixa entre as melhores da semana, mas não demora muito após o play para você sacar o valor que a música tem – uma composição excelente, muito bem arranjada e produção de primeira. Desista de tentar ouvir uma vez só. Leia a notícia completa.

Jamie Lidell – Walk Right Back

Para fechar a lista, eis uma ótima surpresa, uma daquelas faixas que você também vai querer escutar repetidas vezes pelo clima deliciosamente noturno e grooveado. É assim que se deseja um bom fim de semana. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.