Covers E Remixes: Carne Doce, Katy Goodman e Beach House

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Carne Doce canta LuziLuzia

No episódio de estreia da do projeto goiano Banda Troca Banda, que colocará diversos grupos de Goiânia para fazer covers de bandas conterrâneas, o quinteto Carne Doce recriou a faixa Existir de LuziLuzia.

Katy Goodman & Greta Morgan cantam Gun Club

A dupla Katy Goodman (La Sera) & Greta Morgan lançará em 26 de agosto o álbum de covers Take It, It’s Yours somente com clássicos do Punk. Nesta semana, elas apresentaram uma versão de Sex Beat, do grupo Gun Club, que desvia totalmente da aparência Punk da original.

Beach House canta The Korgis

Durante seu show no Pitchfork Music Festival em Chicago, o duo Beach House cantou ao vivo uma versão para Everybody’s Got To Learn Sometimes, originalmente gravada por The Korgis em 1980, e posteriormente regravada por muita gente, incluindo Beck para a trilha sonora de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

The Julie Ruin canta Courtney Barnett

Pedestrian At Best, um dos singles de maior sucesso da cantora australiana Courtney Barnett, ganhou nesta semana uma versão nova feita ao vivo pelo grupo The Julie Ruin, que está atualmente em turnê pelo lançamento do álbum Hit Reset.

Win Butler remixa Suicide

Em uma homenagem ao falecido Alan Vega, o músico Win Butler (Arcade Fire) remixou o clássico Dream Baby Dream, do duo Suicide, através de seu projeto dj-windows98. A versão ganhou o nome de K33p Ur Dr34ms.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts