Covers e Remixes: MØ, Omar Rodriguez-Lopez e Arcade Fire

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

MØ canta Frank Ocean

Enquanto o novo disco de Frank Ocean não chega, o que nos resta é ouvir suas antigas músicas. E que tal ouvir uma na voz da cantora dinamarquesa MØ? Ela lançou um cover nesta semana para a faixa Lost, presente no disco de estreia do músico, Channel Orange.

Omar Rodriguez-Lopez canta Ellie Goulding

Talvez este seja um dos covers mais inesperados que já passaram por aqui, mas realmente aconteceu. O músico Omar Rodriguez-Lopez recriou Lights, da cantora Ellie Goulding como parte de seu novo álbum, Blind Worms, Pious Swine, lançado hoje pelo músico.

Arcade Fire canta Bruce Springsteen

Arcade Fire é uma banda canadense, mas, ainda assim, pode fazer um cover de Born in The USA. O grupo recriou durante um show em sua terra natal um dos maiores clássicos do Bruce Springsteen.

Sufjan Stevens e Moses Sumney cantam Prince

Sufjan Stevens e Moses Sumney se juntaram para cantar a faixa Kiss de Prince em um recente show no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Sufjan, durante seu show no Coachella deste ano, prestou mais uma homenagem ao Prince e cantou Purple Rain.

Sam Beam (Iron & Wine) e Jesca Hoop cantam Eurythmics

Milky Way e Love is a Stranger, dois clássicos do Synthpop criados pelo grupo Eurythmics, ganharam nesta semana versões voltadas aos Folk pela voz e violão da dupla Sam Beam (Iron & Wine) e Jesca Hoop – que recentemente lançou o álbum Love Letter for Fire.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts