Batalha de Rimas com Projota e Rashid na Parada Coca-Cola – #issoéouro

Num dia em que o tema é #BEATFAIXAPRETA, quem melhor do que os dois rappers pra comandar a festa?

Loading

Hoje, 15 de Agosto, os rappers Projota e Rashid vão batalhar na Parada Coca-Cola pra ver quem tem o #BEATFAIXAPRETA, inspirados pela competitividade do Taekwondo. E como mediador dessa luta épica, o fenômeno do YouTube, Júlio Cocielo.

Pra quem não está por dentro, a Parada Coca-Cola é uma grande ação da MTV e da Coca-Cola, que rola entre 05 e 21 de agosto, no Armazém 3, no Porto Maravilha**, no Rio de Janeiro, mesmo período em que o esporte toma conta da cidade.

Projota e Rashid comandarão a festa que já teve Marcelo D2 Banda Scalene, Tiago Iorc , Luan Santana e que ainda terá Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08), entre muitas outras surpresas. Todos eles com suas próprias modalidades esportivas criadas para animar o público de maneira épica.

Para acompanhar o show do Projota, a página do Facebook da Coca-Cola fará uma transmissão ao vivo direto do local, às 21h.

O tema #BEATFAIXAPRETA, inspirado pelo Taekwondo, também tomará conta do programa MTV Hits do dia, para ajudar a criar o clima e fazer inveja em quem não puder estar no evento. Rashid já nos contou uma vez que a música abaixo, do Racionais MC’s é uma de suas maiores inspirações, será que rola no programa?


A Parada Coca-Cola estará funcionando entre os dias 05 e 21 de agosto, das 11h às 18h e é completamente aberta ao público, com uma série de coisas legais rolando por lá.

Coca-Cola e MTV sempre presentes nos melhores momentos e esta Parada Coca-Cola tem tudo para ser incrível, embarcando no espírito de festa que tomará conta do Rio de Janeiro e do Brasil em agosto. #IssoéOuro

Loading

ARTISTA: Projota, Rashid
MARCADORES: Publicidade

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.