Faixas da Semana: Syd tha Kid, BANKS e The Tallest Man on Earth

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Syd tha Kid – Amazing

Fazendo jus ao nome da música, vocalista deixa seu grupo The Internet de lado um pouco para apresentar uma novidade daquelas com Dornik na produção. Fãs do que ela e seus comparsas entregaram em Ego Death não terão do que reclamar. Leia a notícia completa.

Earl Sweatshirt + Knxledge – Balance

A faixa pode ter menos de um minuto e meio, mas qualquer lançamento que acaricie os ouvidos dessa forma, batendo forte lá dentro com um grave desses, merece estar entre os melhores da semana. Leia a notícia completa.

Raury + Donnie Trumpet – Like a Star

Uma remontagem por cima de uma antiga faixa de Corinne Bailey Rae uniu dois nomes muito interessantes da música de hoje para outro lançamento que consegue fazer as cócegas certas nos ouvidos. Leia a notícia completa.

Isaiah Rashad – i mean

Esta saiu tão tarde na sexta que quase não entra na seleção, mas não teria como incluir um som desses na lista. Bem difícil não se deixar levar por batidas tão dinâmicas e uma interpretação dessas da parte de Rashad. Leia a notícia completa.

BANKS – Mind Games

A cantora frequenta mais uma vez a coluna com uma faixa de seu próximo disco. A música em questão combina algumas das melhores características de suas ambientações Eletrônicas e vocal carismático. Leia a notícia completa.

Kiran Leonard – Coayacán

Um trabalho bastante interessante de colagem é feito nesta faixa, que ainda conta com um contraste legal do vocal tão orgânico do músico contra esse fundo tão fabricado. Leia a notícia completa.

EZTV – Reason to Run

Parece que o próximo trabalho da banda tem tudo pra cair nos gostos de quem acompanha sua carreira, e fica com esta faixa o convite para quem ainda não ouviu começar a curtir esse clima tão gostoso. Leia a notícia completa.

Marching Church – Heart of Life

Que boa surpresa ver a voz que sempre ouvimos no grupo Iceage investir mais em seu trabalho solo, que também é bem legal – como bem mostra esta música, com uma energia muito particular. Leia a notícia completa.

Tim Presley – Long Bow

Outro músico que conhecemos de outra banda (White Fence) entregou um trabalho para lá de interessante por esses dias. Dia imperdível para quem curte aquele Rock/Indie Rock com cara de nostalgia. Leia a notícia completa.

The Tallest Man on Earth – Rivers

Nada melhor do que acabar a seleção com o som tranquilo e emocional do músico sueco, com belos timbres no meio do caminho. [Leia a notícia comhttp://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//noticias/20589/the-tallest-man-on-earth-mostra-single-rivers/).

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.