Vídeos ao vivo: Chance The Rapper, Ava Rocha, Séculos Apaixonados e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Jeremy D. Larson

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Chance The Rapper

Acompanhado do músico Francis Farewell Starlite (Francis and the Lights) nos teclados, o artista apresentou Summer Friends em um programa matinal norte-americano. Com uma presença leve, o rapper consegue desdobrar a canção para gostos que vão além do Hip Hop.

Ava Rocha

A cantora aproveitou que está em Nova York para a realização de alguns shows, sacou o celular do bolso e fez um registro improvisado de Transeunte Coração. Um plano sequência caseiro e criativo que capta, antes de tudo, uma essência verdadeira e bonita da artista.

Séculos Apaixonados

Medo da Cidade Quando Chove e Ele Também Foi Para São Paulo foram as faixas escolhidas para entrar na onda de resgate da estética VHS nesta session gravada no estúdio Mono Mono.

Four Tet

Com som de primeira, o vídeo é o registro do encontro entre o Eletrônico produzido pelo DJ e a tradicional casa de ópera de Sydney, na Austrália.

Jessy Lanza

Bastante criativa, a sessão alterna movimentos suaves de câmera com cortes rápidos, linguagem temperada pela luz pink e azul do estúdio onde foi gravado.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi