Faixas da Semana: Nick Murphy (Chet Faker), Rodrigo Ogi, Raury e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Nick Murphy – Fear Less

Pode ser que ainda não tenhamos acostumado a chamar Chet Faker da maneira com que ele quer ser chamado agora, mas o artista não perdeu tempo em nos dar motivo para falar dele. Fear Less arrepia o ouvinte com seu ar noturno, o vocal característico do cara e uma produção de primeira. Leia a notícia completa.

Almada – palpitação

Do interior de São Paulo vem um novo projeto de música Eletrônica, comandado pelo produtor Victor Bueno, que conhecemos do projeto Palinoia. Nostálgica e bacana, uma boa pedida para qualque fim de semana. Leia a notícia completa.

Phantogram – Same Old Blue

Com uma guitarra marcante e um drop que chega como um susto, o duo chamou atenção por esses dias com uma faixa daquele tipo que, mesmo sendo dançante, parece que você quer ouvir de boa, só curtindo. Leia a notícia completa.

Rodrigo Ogi – Até Amanhecer

Já que falamos de surpresa, fica aí outra que marcou a semana, uma parceria do rapper com Gorky e Tim Bernardes (O Terno) – esses dois na produção. Divertida e marcante, merece destaque. Leia a notícia completa.

Kim Gordon – Murdered Out

Kim Gordon, gente. Leia a notícia completa.

Kevin Morby – Tiny Fires

Uma daquelas músicas que vão crescendo cada vez mais e, quando você menos espera, já está totalmente envolvido. Bem legal para quem ainda não conhece o trabalho de Morby (altamente recomendável). Leia a notícia completa.

Raury – Butterfly

E se você chegou até o último item da lista sentindo falta de uma faixa que colocasse aqueles graves bem potentes ao lado dos beats bacaníssimos, bem, digamos que não vai ser desta vez que nossa seleção fica sem uma música dessas. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.