Vídeos ao vivo: Jack White, Chance The Rapper, Tame Impala e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Chance The Rapper

Reproduzindo a promessa que faz no início da faixa No Problem (presente em Coloring Book, 2016), o rapper se apresentou em um programa que preparou um cenário reproduzindo o escritório de um selo musical. Chance, então… quebra tudo (acompanhado de Lil Wayne e 2 Chainz, para aumentar nossa diversão).

Tame Impala

A essa altura, é provável que muita gente já conheça a faixa The Less I Know the Bettter (Currents, 2015), o que torna quase um evento coletivo assistir às novas versões que ela vem colecionando ao vivo. Esta foi apresentada em um programa de TV, mas em um palco externo, garantindo certo clima de show/festival ao registro.

Jack White

Promovendo a coletânea de diferentes momentos de sua carreia, o artista esteve em um programa de TV norte-americano para uma apresentação solo de Love Is The Truth e You’ve Got Her In Your Pocket, ambas em formato acústico e lançadas originalmente pelo duo The White Stripes.

Hamilton Leithauser + Rostam

A parceria entre os músicos de The Walkmen e Vampire Weekend deu origem ao álbum I Had a Dream That You Were Mine, que é de onde vem a emotiva canção A 1000 Times, apresentada no palco de um talk show estadunidense. Leithauser escancara seus sentimentos para as câmeras de forma muito honesta e garante vigor à gravação.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi