Tantas Coisas com Petit Biscuit

Produtor francês comenta discos, shows e seu lugar favorito no mundo

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Petit Biscuit

(O produtor francês de apenas 16 anos lançou recentemente o clipe de Sunset Lover, uma das faixas de seu EP homônimo que tem rendido grande sucesso pelo Velho Mundo)

O que você acha que faz um álbum ser bom?
“Acho que um bom disco é coerente. Ele tem que surpreender, ser também diferente daquilo que o artista já apresentou, tudo isso enquanto mantém uma forte identidade. A orem das músicas é bem importante também – um disco precisa contar uma história, mesmo quando varia em estilos e influências”

Quais os melhores shows que você já viu?
“O festival de Montreux, na Suíça, foi sensacional. Poder tocar no mesmo line up que Flume e Mura Masa foi incrível, vou me lembrar para sempre. O show que Mura Masa fez foi ótimo de um jeito sutil e preciso, vou me lembrar para sempre. Flume, como sempre, foi perfeito em um shoe enorme. Além de tudo, a Suíça é um país lindo”

Qual o seu lugar favorito no mundo? “Eu amo viajar, mas ainda não tive de ver o mundo inteiro” Espero um dia poder ir ao continente americano – norte, centro e sul -, e também descobrir o esplendor e a diversidade de Ásia. No momento, me sinto atraído por muitos lugares, e fico ansioso para aproveitar ao máximo cada jornada”

Loading

ARTISTA: Petit Biscuit
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.