Vídeos ao Vivo: Die Antwoord, M.I.A., Band of Horses e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Em um programa de televisão, a cantora mostrou Final Song, faixa lançada neste ano. À vontade no palco e parecendo se divertir tanto quanto nós, a dinamarquesa cria com poucos elementos um vídeo gostoso de assistir.

Die Antwoord

O casal trocou doses de doçura e maluquice em uma apresentação ao ar livre para a TV americana, acompanhados de dançarinos vestidos de bichinhos de pelúcia. Bônus para Ninja se jogando na plateia.

Jack White

O músico reprisou seu formato solo/acústico – que apareceu por aqui na semana passada – com as músicas Sugar Never Tasted So Good e Just One Drink. Além do carisma, sua habilidade dentro do formato faz com que o desejo para que apresentações semanais como esta continuem aparecendo por um bom tempo (vamos torcer).

Wilco

Apesar do resultado homogêneo que os palcos de TV podem conferir às apresentações ao vivo, a banda conseguiu encontrar alguma identidade nas luzes avermelhadas que deram cor à apresentação de Someone to Lose.

Banks & Steelz

Ao contrário do programa no qual esteve Wilco, a atração que recebeu a dupla preparou painéis de de LED que deram aspecto futurista à música Giant. Nas mãos do editor certo, poderia se tornar um belo videoclipe.

M.I.A.

A cantora apresentou uma performance descompromissada de Borders (AIM, 2016) em um programa televisivo francês, em frente à uma grade separando um casal, que se beijava entre ela. O casal foi convidado pela própria cantora através do Twitter.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi