Vídeos ao Vivo: Inky, Regina Spektor, De La Soul e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Fabrício Vianna

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Air

O grupo francês fez uma rara aparição em um programa de TV com a música Kelly Watch the Stars. Mais tarde, foi disponibilizada uma versão de La femme d’argent exclusiva para a Web, na qual a câmera adquire um pouco mais de movimento para dar dinamismo aos oito minutos da faixa.

De La Soul

Celebrando o retorno após dozes anos com o disco …and the Anonymous Nobody, o grupo foi ao talk show do apresentador Jimmy Fallon com a faixa Memory of… (US), que, assim como no disco, teve a participação da cantora Estelle.

Regina Spektor

No clima de lançamento do disco Bleeding Heart (lançado nesta sexta, 30), a artista tocou o single de mesmo nome no palco de um programa estadunidense. A belíssima música tem a cantora ao piano, no seu estilo esperto e divertido, acompanhada por um grupo de cordas.

Em formato diferente (sem o piano), a cantora também esteve no programa britânico Late Late Show with James Corden, desta vez com a faixa Small Bill$:

Inky

Duas músicas do recente Animania, Parallax e Skinned Alive, ganharam vídeos caprichados no espaço Red Bull Station. Assim como a nova proposta da banda, mais orgânica, os vídeos te levam para dentro das performances – duas pérolas que precisam ser assistidas.

ScHoolboy Q

Na leva semanal de talk shows estrangeiros, THat Part ganhou uma performance com contornos de festival ao ar livre, com presença empolgada de uma grande plateia.

Loading

MARCADORES: Vídeos ao vivo

Autor:

Videomaker, ator e Jedi