Covers e Remixes: J Mascis, Radiohead e The Staves

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

J Mascis canta Elliott Smith

Waltz #2 (XO), música composta por Elliott Smith, ganhou uma versão pela voz de J Mascis (líder do grupo Dinassour Jr.) feita para a coletânea Say Yes! A Tribute to Elliott Smith (em homenagem ao falecido músico) a ser lançado na próxima semana.

Radiohead canta The Smiths

Durante um recente show no festival Austin City Limits, o grupo inglês Radiohead recriou ao seu modo e brevemente a faixa How Soon Is Now de seu conterrâneo The Smiths.

Radiohead – How Soon Is Now (The Smiths)

A video posted by Michael (@pjork) on

The Staves canta Kate Bush

As irmãs Stavely-Taylor, o trio The Staves, se apresentaram em Berlim no fim de semana e, antes de entrar no palco, fizeram um cover de Cloudbusting, de Kate Bush, em um corredor com uma ótima acústica.

Tom Odell canta Cyndi Lauper

Para uma propaganda de uma nova TV da Sony, Tom Odell regravou a faixa True Colours, clássico de Cyndi Lauper. A versão ganhou um vídeo com direção de Andre Stringer.

Kimbra remixa Frank Ocean

Seigfried, um dos singles presentes em Blonde, mais novo álbum do músico Frank Ocean, ganhou nesta semana um remix feito pela cantora neozelandesa Kimbra. Produção e novo arranjo ficaram inteiramente a cargo da moça.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts