Covers e Remixes: Two Door Cinema Club, Phantogram e Kings Of Leon

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Two Door Cinema Club canta Sia

O trio Two Door Cinema Club foi até o estúdio da rádio inglesa BBC para apresentar ao vivo algumas das faixas de seu novo álbum, Gameshow. Além das autorais, o grupo aproveitou para tocar um cover de The Greatest, da cantora Sia.

How To Dress Well remixa Phantogram

“You Don’t Get Me High Anymore é um dos melhores singles do álbum Three, que mau acabou de sair e já está ganhando alguns remixes. How To Dress Well deu seu toque nesta música em uma ótima versão.

Kings of Leon canta Selena Gomez

Durante uma apresentação no programa BBC Live Lounge, o grupo Kings of Leon apresentou um cover inusitado para Hands To Myself, gravado por Selena Gomez. Por essa eu não esperava.

Touché Amoré canta Pearl Jam

Corduroy, faixa clássica de Pearl Jam, ganhou nesta semana uma versão alternativa pelas mãos do grupo Touché Amoré, que foi convidado a participar da iniciativa de cover do A.V. Undercover, do site A.V. Club.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts