Vídeos ao vivo: Cupin, A Tribe Called Quest, Alicia Keys e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Rodrigo Gianesi

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Cupin

O grupo comandado por Paulo Suriani e Pedro Luce se apresentou no festival CRIA (organizado pela Associação Casa da Caldeiras e o estúdio Freak), e ganhou um registro de primeira feito pela produtora Rústica. Com uma câmera precisa, a edição vai ganhando corpo junto à estrutura da canção Iara – capricho que consegue manter o espírito ao vivo da canção. Lançamento exclusivo pelo Monkeybuzz.

Alicia Keys

Produzido pelo site La Blogothèque, poderia facilmente estar inserido em um filme ou série, tamanho apuro da fotografia. Uma plateia pequena (100 pessoas, apenas), cria o ambiente intimista perfeito para as apresentações das faixas She Don’t Really Care, You Don’t Know My Name, In Common, Hallelujah e The Gospel.

Loney Dear

Também feito pelo site La Blogothèque (que semana, amigos), o registro em ambiente externo e noturno foram cenário para as músicas Sum e Violet, ambas perfeitas para ouvir antes de dormir.

A Tribe Called Quest

Se existisse uma escola com “Presença de Palco” na grade curricular, Q-Tip e Jarob White seriam os professores. O grupo esteve no programa humorístico Saturday Night Live com a canção We The People, presente no recente We Got It From Here… Thank You 4 Your Service (2016).

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi