Faixas da Semana: Run the Jewels, Laura Marling, Pharrell Williams e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Run the Jewels – Legend Has It

RTJ está de volta e já chegou causando com uma faixa que sabe causar impressão em um grande volume de som para amparar seus versos. Fique ligado, tem disco novo para sair. Leia a notícia completa.

Hodgy + Busta Rhymes – Final Hour

O rapper antes conhecido como Hodgy Beats convocou o mestre Busta Rhymes para uma faixa que estará em seu próximo álbum, que já está para sair. Sente só a pressão. Leia a notícia completa.

Makeness + Adult Jazz – Other Life

Em um universo bastante diferente da música anterior, a seleção da vez segue com uma música bem humorada que veio acompanhada de um videoclipe tão leve quanto ela – tem tudo para esse ser seu novo hino e sexta-feira. Leia a notícia completa.

Laura Marling – Soothing

Com aquela qualidade que já conhecemos e aprovamos, a cantora inglesa anunciou seu próximo disco através de uma canção que deve resumir bastante do clima e temática da obra. Trívia: Laura foi quem dirigiu o clipe. Leia a notícia completa.

Peter Silberman – Karuna

Eis uma história curiosa: Silberman (da banda The Antlers) perdeu a audição em um dos ouvidos e incorporou sua condição ao estilo de seu disco solo, apresentado através desta belíssima (e longa) faixa. Leia a notícia completa.

Portugal. The Man – Noise Pollution

Com um alto volume sonoro (vocês foram avisados!) para seguir a temática da composição, a banda entregou uma música bastante animada que sabe conquistar o ouvinte facilmente. Leia a notícia completa.

Pharrell Williams – Able

Para encerrar a lista desta semana, o hitmaker, que já passou por aqui com mais da trilha do filme Estrelas Além do Tempo, caprichou mais uma vez e entregou um belo trabalho com um quê de nostalgia e muito carisma, do vocal aos timbres. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.