Vídeos ao vivo: Monza, Cosmo Sheldrake, Yuna e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Monza

Nas últimas semanas lançamos com exclusividade os ótimos vídeos feitos pelo pessoal da produtora Rústica durante o festival CRIA (organizado pela Associação Casa da Caldeiras e o estúdio Freak) – e este é o último deles. A poesia com boas lembranças de Cazuza criada pela banda toma forma, aqui, na música Helena.

Yuna

Simples e delicado, o vídeo traz uma versão acústica da faixa Crush, deixando todo o brilho por conta da voz adorável da cantora malaia.

Cosmo Sheldrake

Bastante caseiro, o registro foi feito em uma remota ilha canadense – cenário que dispensa muitos enfeites. O músico toca com seu amigo (Rick Storm) a canção Tardigrade (Pelicans EP, 2015).

Bat For Lashes

Versão completa da performance da banda na versão parisiense do Pitchfork Music Festival, dica de primeira para o final de semana. Recentemente, publicamos o show completo da banda Whitney no mesmo festival.

CRX

No programa britânico comandado pelo carismático James Corden, o grupo ganhou um tratamento interessante de luz (monocromático, com momentos azuis e roxos acompanhando a música) durante sua apresentação de Broken Bones.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi