Vídeos ao vivo: Childish Gambino, Solange, She & Him e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

She & Him

A dupla preparou uma apresentação para uma das músicas de seu novo álbum natalino, Christmas Party, e a tocou no programa do apresentador James Corden. Happy Holiday (cover de Bing Crosby), teve cenário dentro do tema e conta, antes de mais nada, com o carisma de Zooey Deschanel como seu maior diferencial.

A Tribe Called Quest

Dis Generation está entre a lista de faixas do último disco do grupo, e foi tocada no grande palco de um programa de televisão norte-americano. Donos de sua performance, o trio mostra o motivo de tanto barulho desde que seu álbum foi lançado, alcançando lugares cada vez mais altos em listas de fim de ano.

Childish Gambino

Ainda na rodada dos programas televisivos, o músico deu um aperitivo de Awaken, My Love! com a faixa Redbone. Músico e ator, Donald Glover sabe impor sua presença de palco como centro das atenções sem precisar de muito.

Solange

Wise e Weary, ambas músicas presentes em A Seat at the Table (2016), foram tocadas juntinhas, assim como a cantora e suas backing vocals, unidas por um tecido vermelho – mesma cor escolhida para o cenário – em uma apresentação minimalista, com cara de instalação artística.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi