Faixas da Semana: The Flaming Lips, SOHN, Cosmos Amantes e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

The Flaming Lips – Sunrise (Eyes of the Young

Saudades daquele The Flaming Lips maroto, de várzea etc.? Esta balada vem para relembrar qualquer público – seguidor assíduo ou não – da banda de suas maiores qualidades. Aproveite, ela veio com videoclipe. Leia a notícia completa.

Oliver Wilde – You’re So Kool Aid

Por falar em retornos que nos dão um sorriso daqueles, o músico britânico divulgou uma ótima música para anunciar seu próximo álbum. Quem tem saudades de seu Red Opal… ficará bastante satisfeito (e quem tem agora contato pela primeira vez com seu som, também). Leia a notícia completa

M O O N S – Oh Caraíva

André Travassos deu um presente aos seus recém-conquistados fãs com uma faixa-bônus para seu disco de estreia. Coisa fina, como já esperávamos, desta vez em português. Leia a notícia completa.

Lício – À Árvore

Por falar em beleza, o músico carioca entregou, em um vídeo gravado ao vivo, uma composição que tem tudo para arrancar a admiração mesmo do mais exigente fã do formato voz e violão. Leia a notícia completa.

SOHN – Rennen

Ideal para quem está no clima de ouvir vozes masculinas do quilate de Nick Murphy ou How to Dress Well, a faixa em ambientação minimalista, com um timbre de piano como base, tem tudo para ficar no repeat de seu fim de semana. Leia a notícia completa.

Lila + Leo Justi – Não É Não

Já que tocamos no assunto do fim de semana, eis uma faixa bastante dançante que tem tudo para bombar na sua pista – com uma mensagem para levar todos os dias da semana. Leia a notícia completa.

Cosmos Amantes – Valsinha

E para encerrar em alto estilo a lista da vez – uma das edições da coluna com mais músicas brasileiras por metro quadrado -, eis uma faixa que estreou aqui no site dia desses, com um clima bem gostoso para aguentarmos esperar por mais novidades da banda. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.