Tantas Coisas com Allie X

Cantora canadense comenta primeiro álbum que comprou, bons shows e lugar favorito

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Allie X

(Durante sua passagem pelo Brasil, com dois shows em São Paulo e uma entrevista para o site, a cantora canadense – que promete várias novidades para 2017 – respondeu também estas perguntas)

Qual o primeiro álbum que você comprou? “Acho que foi The Fugees, The Score. Lauryn Hill é incrível. Eu só não sabia que teria tantos palavrões! (risos) Eu comprei, levei para casa e fiquei chocada. Mas eu adorava”

O que você acha que faz um show ser bom? “Hmmm sabe o que eu odeio? Aqueles shows enormes e super produzidos em estádios. Eu chego lá e me pergunto ‘que que eu estou fazendo aqui?’. Eu prefiro assistir no YouTube ou na TV, porque não dá para ouvir direito, ou ver o que está acontecendo no palco. Com isso dito, o show que Kanye West fez para estrear Yeezus, também em um estádio, foi ótimo. Em um show, gosto de boa qualidade do som, um senso de intimidade e a sensação de estar entrando em um novo mundo. E você não precisa de um super jogo de luzes para isso”

Qual o seu lugar favorito no mundo? “No momento, é meu chalé em Ontario, Canadá. É só natureza, só um lago. Passei tempo demais em centros urbanos nos últimos dez anos, agora eu prefiro o silêncio (risos) Para fazer música, eu preciso estar em paz”

Loading

ARTISTA: Allie X
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.