Faixas da Semana: Syd, Sinkane, Laura Marling e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Fotos: Vibe Vixen

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Syd – All About Me

Um grande alô diretamente de 2017 e a primeira seleção de melhores da semana do ano, após longas férias do colunista. E começamos direto com a artista que conhecemos com The Internet mantendo nossas expectativas para seu primeiro álbum solo lá em cima. Leia a notícia completa.

Bonobo e Nick Murphy – No Reason

Vontade de não incluir nesta coluna qualquer coisa que o ex-Chet Faker faz… Bem, ela existe, mas digamos que ele dá um jeito de aparecer por aqui. A culpa da vez é compartilhada com Bonobo. Que som, amigos. Leia a notícia completa.

Alicia Keys e Kaytranada- Sweet F’in Love

Uma das maiores celebridades que você respeita pelo talento e um dos produtores mais promissores de sua geração juntos. Precisa falar mais? Leia a notícia completa.

Sampha – No One Knows Me Like the Piano

“Ninguém me conhece como o piano na casa da minha mãe”, ele canta logo no primeiro verso e o coração acompanha a narrativa com atenção, conquistado pelo vocal, pela melodia e pelas interferências que vão surgindo pelo caminho. Belíssima. Leia a notícia completa.

Sinkane – Telephone

Cheio de ginga, groove e uma irrestibilidade que poucas faixas conseguem dosar, eis uma grande música que soa como queríamos que todo fim de semana fosse. Leia a notícia completa.

San Fermin – Bride

Iniciando o lado-B da coluna de hoje, eis o som sempre refinado – sem deixar de ser divertido – que o projeto de Ellis Ludwig-Leone faz tão bem. Leia a notícia complleta.

Foxygen – On Lankershim

Foxygen em sua melhor forma, como sempre. Leia a notícia completa.

Slowdive – Star Roving

Momento histórico, com a primeira música da banda em cerca de 22 anos. Uau. E ainda veio uma pedrada dessas. Leia a notícia completa.

Laura Marling – Wild Fire

Para concluir a primeira seleção de faixas do ano, eis uma balada da artista britânica em seu maior estilo – aquela tensão entre o delicado e o poderoso. Que 2017 seja também equilibrado. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.