Vídeos ao Vivo: Cage The Elephant, Angel Olsen, A$AP Mob e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Live Nation

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Angel Olsen

O pessoal da rádio norte-americana NPR levou a jovem cantora a uma igreja para uma versão da faixa Give it Up, presente no disco My Woman, 2016. Acompanhada somente de sua guitarra, Angel protagoniza o vídeo sentada em um dos bancos da igreja, alcaçando ao mesmo tempo um resultado grandioso e intimista.

A$AP Mob

Em um programa de televisão, o grupo se apresentou em um cenário que recriava um (assustador) hospital, acompanhados pelo rapper Key!. Os músicos se misturam a atores em cena, ação que se estende por todo espaço, incluindo plateia.

SOHN

O vídeo traz um jeito muito interessante de “isolar” o músico Christopher Taylor da banda nas partes cantadas de Conrad, utilizando a iluminação para criar este destaque. Outro efeito bacana é como a luz está sempre em movimento, como se estivesse sendo projetada através de um aquário, por exemplo.

Cage The Elephant

Cold Cold Cold (Tell Me I’m Pretty, 2015) ganhou versão ao vivo em um programa de televisão, mantendo a estética avermelhada que criou para seu videoclipe (inclusive incorporando as máscaras que aparecem no vídeo como parte do cenário).

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi