Tantas Coisas com Gustavo Galo

Músico comenta bandas que mais ouviu na vida, bons shows e filmes favoritos

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Gustavo Galo

(O artista que ficou conhecido com a banda Trupe Chá de Boldo já lançou dois discos, sendo Sol, de 2016, o mais recente)

Quais as bandas que você mais ouviu na vida?

“Essa é difícil. Ouvi muito The Beatles, como quase todo o sistema solar. Mas também muito Novos Baianos, The Band e The Clash. Mais recentemente, Mundo Livre S.A., Cérebro Eletrônico, Do Amor, Tono…”

Para você, o que faz um show ser bom?
“Um show bom é quando você está tocando alto e com pessoas que você gosta muito. E quando isso acontece, é inevitável que as pessoas presentes se envolvam com aquilo”

Quais os seus filmes favoritos?
“Cresci indo ao cinema. Meu pai é um adicto em cinema. Quando eu tinha seis anos, ele finalizou uma pesquisa chamada Salas de Cinema de São Paulo. Herdei esse vício. Meus filmes favoritos são todos aqueles que eu e Tatá Aeroplano listamos em Luz no Fim da Tela. E, a despeito de tudo, há sempre uma luz no fim da tela”

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.