Vídeo ao vivo: Blood Orange, Austra, The xx e Jim James

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeo ao vivo: Blood Orange, Austra, The xx e Jim James
Alejandro Santiago

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Blood Orange

O festival Boiler Room Weekender liberou os 40 minutos de apresentação do músico, performance acompanhada de uma dançarina. A luz cria uma ambiência noturna que pouco a pouco se apropria do show.

Austra

Com iluminação semelhante à do vídeo de Blood Orange, o grupo gravou uma session para a rede CBS, contendo duas faixas do recente disco Future Politics, incluindo a canção homônima e Utopia.

Jim James

Parece que a semana foi de luzes rochas (e isto não é uma reclamação). O tom soturno foi incorporado também pelo músico em sua apresentação em um programa de TV americano, com lâmpadas chinesas laranjas ajudando a criar o belo efeito.

The xx

Em outro programa norte-americano, a banda apostou em um visual diferente: cores frias, com contraste entre preto e luzes brancas, criaram um tom futurista para a apresentação de Lips e Say Something Loving, ambas do recente I See You.

Artistas: Jim James, Blood Orange, The xx, Austra

Marcadores: Vídeos ao vivo