Covers e Remixes: Vitor Brauer, Regina Spektor e Solange

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Covers e Remixes: Vitor Brauer, Regina Spektor e Solange

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Vitor Brauer canta Leandro e Leonardo

O músico mineiro Vitor Brauer lançou nesta semana um inusitado cover para o clássico do cancioneiro popular brasileiro, Pense Em Mim, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo.

Regina Spektor canta Bob Dylan

No dia 21 de janeiro, Donald Trump assumiu a presidência dos EUA e no mesmo dia houve um grande protesto chamado Women’s March. Regina Spektor se apresentou na marcha em Los Angeles e tocou a faixa Blowin’ in the Wind, de Bob Dylan.

Sleater-Kinney e The National cantam Creedence Clearwater Revival

Também no Women’s March, mas na cidade de Washington D.C., o grupo Sleater-Kinney, acompanhado de membros de The National, fizeram um cover de Fortunate Son, do grupo Creedence Clearwater Revival.

Will Sheff e Lee Ranaldo cantam Leonard Cohen

Uma casa de shows em Nova York chamou alguns artistas para prestarem mais uma homenagem ao músico e poeta Leonard Cohen, falecido aos 82 anos em 2016. Will Sheff (Okkervil River) apresentou uma versão de Take This Waltz, enquanto Lee Ranaldo (ex-Sonic Youth) tocou Famous Blue Raincoat.

BackYard Band remixa Solange

A ótima faixa Cranes In The Sky, vinda do mais novo álbum de Solange, A Seat At The Table, ganhou nesta semana um cover feito pela banda BackYard Band.

Artistas: BackYard Band, Will Sheff, Leandro e Leonardo, Vitor Brauer, Sleater-Kinney, Creedence Clearwater Revival, The National, Solange, Regina Spektor, Lee Ranaldo, Bob Dylan, Leonard Cohen

Marcadores: Covers e Remixes