Vídeos ao vivo: The Baggios, Regina Spektor, Local Natives e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Snapic

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

The Baggios + Vivendo do Ócio

O capricho não é à toa: o vídeo foi gravado durante o lançamento do disco Brutown no Auditório Ibirapuera (SP). A performance do vocalista e guitarrista Julio Andrade, que já é muito boa, aqui ainda teve reforço do pessoal da banda Vivendo do Ócio.

Local Natives

Villainy faz parte da lista de faixas do recente disco do grupo, Sunlit Youth, lançado em setembro do ano passado. A apresentação em um programa de TV conseguiu ressaltar a maior qualidade da música: uma levada dançante, com cara de sexta-feira.

Regina Spektor

The Light, Grand Hotel e Samson ganharam versões estonteantes feitas para esta apresentação para a rádio norte-americana KCRW.

Japandroids

Assim como Local Natives, a banda também esteve na rodada semanal dos programas televisivos, levando a energética Near To The Wild Heart Of Life para frente das câmeras. Movimentos rápidos pelo palco deram um tempero e ajudam o vídeo a acompanhar a velocidade da música.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi