Vídeos ao vivo: NxWorries, Run The Jewels, MUNA e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Run The Jewels

A dupla sabe que o espaço é bastante inusitado para uma apresentação sua e brinca com isso do início ao fim. Divertido, o registro traz as faixas Talk To Me, Legend Has It e A Report To The Shareholders.

Brvnks

Gravado no estúdio Lab Sound (Piracicaba-SP), o vídeo foi feito em um único take e montagem paralela (característica da série Locomotiva Sessions, do festival Locomotiva), mostrando duas imagens simultaneamente na tela.

MUNA

O trio tocou duas músicas no palco de um talk show norte-americano: I Know a Place e Crying on the Bathroom Floor. Na primeira delas, em uma performance contra o presidente Donald Trump, a vocalista Katie Gavin mantém uma intensidade tremenda, com aquele olhar vidrado à la Florence Welch.

Conheça MUNA em nossa coluna Ouça.

NxWorries

De longe, o melhor da semana. O duo foi gravado em um terraço em Roma pela iniciativa de conteúdo criativo F is For…, que produziu um híbrido entre produto final e making of com muito bom gosto.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi