Vídeos ao Vivo: Coldplay + The Chainsmokers, Little Simz, Young The Giant e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Young the Giant:

Registrada ao vivo, como é a proposta da série In The Open, Silvertongue é tocada ao redor de um carro usado (que inclusive acaba servindo como intrumento de percussão), num clima que vai te fazer querer sair de casa para aproveitar um dia de sol com amigos.

Coldplay e The Chainsmokers

A faixa Something Just Like This mal tinha saido do forno e já foi testada ao vivo durante a premiação Brit Awards 2017 (a maior premiação britância de música). Chris Martin faz quase todo o trabalho sozinho, ocupando o palco imenso com a ajuda de luzes coloridas.

Little Simz

A rapper faz versões mais simples de músicas do excelente Stillness In Wonderland (2016), dando a oportunidade de apreciarmos alguns detalhes escondidos. A produção é da série Tiny Desk Concert.

Julie Byrne

Produzido pelo site britânico The Line of Best Fit, o vídeo tem cenário caseiro e sabe usar de forma inteligente a luz ambiente para criar uma sensação de conforto, assumindo os contrastes naturais da baixa iluminação.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi