Vídeos ao Vivo: Leon Bridges, Foo Fighters, Regina Spektor e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Leon Bridges, Foo Fighters, Regina Spektor e mais
Adam Kissick

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Leon Bridges

O palco todo escuro cria um ambiente aparentemente infinito, mas, ao mesmo tempo, bastante íntimo para esta versão de River. Quase esquecemos que tem um público ali, tamanho o silêncio e qualidade do áudio.

Foo Fighters

Longe dos palcos desde 2015, o grupo tocou em um evento na cidade inglesa Frome, com 22 músicas de seu repertório, estreando as inéditas Keep Your Pretty Promise to Yourself e Run With Me.

London Grammar

Big Picture parece ter um espírito elevado, com uma graça natural na forma como é cantada. O único artifício que teve como suporte aqui foram algumas luzes direcionadas de baixo para cima, um efeito inteligente e simples que combinou muito bem com a faixa.

Depeche Mode

Where's the Revolution foi lançada em fevereiro e ganhou um clipe poucos dias depois, e agora vem com esta versão ao vivo para fechar o pacote. A apresentação é intensa, como a indagação do título.

Maggie Rogers

Sem muitas ferramentas que lhe ajudem a fazer um grande vídeo, a cantora aposta na simplicidade de sua performance em um programa de TV norte-americano. A dança é modesta, como se ela estivesse dançando a própria música em casa e com fones de ouvido.

Artistas: Maggie Rogers, Leon Bridges, London Grammar, Depeche Mode, Foo Fighters

Marcadores: Vídeos ao vivo