Covers e Remixes: MØ, Radiohead e Angel Olsen

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

MØ e Snakehips cantam Childish Gambino

Durante uma apresentação no programa BBC Radio Live Lounge, da rádio inglesa BBC, a cantora MØ e o duo Snakehips apresentaram um cover para a faixa Redbone, do mais recente disco de Childish Gambino, Awaken, My Love!.

Thom Yorke e Jonny Greenwood recriam faixa de Radiohead

Os músicos Thom Yorke e Jonny Greenwood recriaram em um mix de cerca de 16 minutos algumas músicas do Radiohead, como Bloom, Spectre, Glass Eyes e Everything In Its Right Place. Isso aconteceu na Semana de Moda de Paris na coleção de Jun Takahashi para marca Undercover.

Nobat canta Adriana Calcanhoto

O artista mineiro Luan Nobat apresentou nesta semana um clipe para seu cover de Sudoeste, criado por Adriana Calcanhoto para o disco *A Fábrica do Poema, lançado em 1994.

Hamilton Leithauser canta Leonard Cohen

O músico Hamilton Leithauser se apresentou no The Strombo Show e apresentou a faixa In A Black Out (criada em parceria de Rostam Batmanglij para o álbum I Had A Dream That You Were Mine), além de um cover de Came So Far For Beauty, originalmente gravada por Leonard Cohen.

O cover aparece na marca de 40:15 no site do programa.

Angel Olsen canta Connie Francis

Who’s Sorry Now, música escrita em 1923, mas popularizada somente duas décadas depois na voz de Connie Francis, ganhou uma versão nesta semana criada por Angel Olsen. O cover fará parte da trilha sonora da série The Man in The High Castle.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts