Faixas da Semana: Kendrick Lamar, Billie Eilish, Gorillaz e mais

Seleção das melhores faixas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Kendrick Lamar – The Heart Part 4

Se prepara que a semana foi intensa. Para começar, alguém que dispensa muitas apresentações e uma faixa que vem na qualidade que esperamos do artista. Leia a notícia completa.

Mr. Jukes + BJ The Chicago Kid – Angels/Your Love

Mr. Jukes é Jack Steadman, um velho conhecido nosso por seu trabalho com a finada Bombay Bicycle Club. Pois o cara reinventou-se sob uma estética funkeada e psicodélica, um novo nome e ainda uma parceria com BJ para uma das músicas mais sensacionais da temporada. Ouça e escolha seus adjetivos elogiosos. Leia a notícia completa.

Jacob Banks – Chainsmoking

Aquele vozeirão que você respeita em uma ambientação um tanto nostálgica, bastante eletrônica acompanhada de uma guitarra marcante. Não temos do que reclamar. Leia a notícia completa.

Goldfrapp – Moon in your Mouth

Por falar em vocal e um grande volume sonoro ao fundo, Alison e Will apresentaram um belo trabalho nessa semana, uma faixa imersiva e gostosa de ouvir. Leia a notícia completa.

Billie Eilish – Bellyaching

Billie também lançou a música diretamente em videoclipe, dirigido pela própria artista. No mais, temos uma canção Pop na medida certa, com destaque para seu vocal cantado baixinho. Leia a notícia completa.

Local Natives – I Saw You Close Your Eyes

Para seguir a mensagem que a faixa traz, o grupo californiano lançou-a exclusivamente em um site que, através da webcam de seu computador, sabe se você está de olhos abertos ou não, e ela só toca se eles estiverem fechados. Além (ou apesar) disso, é mais uma grande música do quarteto. Leia a notícia completa.

Ouça a faixa no site de lançamento.

BNQT – Unlikely Force

O propósito de fazer um “supergrupo” é produzir “supermúsica”, certo? Se for, BNQT está cumprindo sua missão direitinho com esta faixa. Que delícia, cara, que viagem. Leia a notícia completa.

Twin Peaks + Juan Wauters – Back Door

A coletânea Our First 100 Days, que protesta (ou lamenta) a presidência de Donald Trumpo nos EUA, já apresentou diversas pérolas nos últimos meses, mas nenhuma foi tão gostosinha como esta parceria. Leia a notícia completa.

Gorillaz – Andromeda

Esta semana, sem dúvidas, foi de Gorillaz, que deu ao mundo de uma só vez quatro novas músicas para anunciar seu disco Humanz. Todas boas, mas Andromeda conseguiu se destacar com seu apelo dançante, um aspecto meio etéreo, meio onírico e algumas surpresinhas durante sua curta duração. Não teria como terminar melhor a seleçãoda vez, então aproveite e nos vemos na sexta que vem. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.