Covers e Remixes: Gorillaz, Feist e The Shins

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Banx & Ranx remixa Gorillaz

Saturn Barz, um dos novos singles do grupo Gorillaz, ganhou nesta semana uma versão alternativa criada pela dupla Banx & Ranx. O remix foi mostrado durante a programação da rádio inglesa BBC e pode ser ouvida no minuto 53:13 do player disponibilizado no site da rádio.

Feist canta Leonard Cohen

A cantora canadense Feist prestou sua homenagem ao músico Leonard Cohen durante a premiação Juno Awards com um cover para a faixa Hey, That’s No Way To Say Goodbye.

The Shins canta The Beatles

Assim como Angel Olsen, a banda The Shins também participa da trilha sonora da série The Man in the High Castle e contribuiu para produção da Amazon com um cover de A Taste Of Honey, clássico dos anos 60 imortalizado por The Beatles em seu primeiro álbum.

Cold War Kids canta Rihanna

Durante uma apresentação ao vivo na rádio norte-americana KCRW o grupo Cold War Kids apresentou um divertido cover de Love on the Brain, da cantora Rihanna. A faixa pode ser ouvida na marca de 28:00 no player disponibilizado no site da rádio.

Waxahatchee Kevin Morby cantam Everclear

Waxahatchee (Katie Crutchfield) e Kevin Morby se uniram em um show acústico nos EUA e apresentaram uma versão para o single Santa Monica, do grupo Everclear (originalmente lançado em 1995).

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts