Vídeos ao Vivo: Father John Misty, London Grammar, Joey Bada$$ e Cold War Kids

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Joey Bada$$

All-Amerikkan Bada$$, novo álbum do rapper, foi divulgado hoje e o vídeo surgiu alguns dias antes para antecipar o lançamento. Land of The Free foi cantada em um programa de TV norte-americano, com Joey usando uma bandeira estadunidense estilizada sobre os ombros.

Father John Misty

Quem dera tivessemos três vídeos ao vivo por semana de Father John Misty. Dois deles, das músicas Pure Comedy e Total Entertainment Forever, foram gravados em um canal de TV alemão, com Joshua Tillman tão imerso em seu exagero que nos faz pensar por um segundo se sua performance é de fato pensada com intenção cômica. O terceiro, com Ballad Of The Dying Man, traz uma proposta mais comum, mas ainda assim com presença da graça do cantor.

London Grammar

O trio transmitiu uma das apresentações da mini-turnê pelo Reino Unido através de sua página no Facebook. O setlist de quatro canções trouxe as conhecidas Strong e Metal and Dust e as novas Big Picture e Truth Is A Beautiful Thing.

Cold War Kids

So Tied Up ganhou esta versão ao vivo no estúdio da rádio norte-americana KCRW. Eles estreiaram seu novo disco nesta sexta, L.A. Divine.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi