Covers e Remixes: The xx, Gorillaz e Beck

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Fourt Tet remixa The xx

A faixa A Violent Noise, vinda do mais recente disco do trio inglês The xx, I See You, ganhou nesta semana uma versão pelas mãos de ninguém menos que Four Tet. O produtor criou um remix bem extenso para o single, que chega a marca de 8 minutos.

Bonobo e Claptone remixam Gorillaz

As mais novas faixas de Gorillaz ganharam nesta semana não um, mas dois remixes. O primeiro deles, para a faixa Andromedafoi feito por Bonobo; já We Got the Power teve sua versão repaginada por Cleptone.

Mitski canta One Direction

Mitski também participa da iniciativa anti-Donald Trump Our First 100 Days e apresentou para a coletânea um cover de Fireproof, faixa do grupo One Direction.

Car Seat Headrest canta The Smiths

That Joke Isn’t Funny Anymore, faixa vinda do álbum Meat Is Murder (1985), de The Smiths, ganhou nesta semana uma versão alternativa pelas mãos do grupo Car Seat Headrest.

Beck canta Elvis Presley

Um dos destaques da trilha sonora da série The Man in the High Castle, lançada nesta semana, é o cover de Can’t Help Falling in Love feita por Beck. Será que é possível dizer que ela supera a original de Elvis Presley?

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts