Covers E Remixes: Amandla Stenberg, Wilco e Danger Mouse

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Amandla Stenberg canta Mac Demarco

Além de estrelar o filme Everything, Everything (dirigido por Stella Meghie), a jovem cantora Amandla Stenberg também contribuiu para sua trilha sonora com um ótimo cover de Let My Baby Stay, presente no disco Salad Days (2014) de Mac DeMarco.

Depeche Mode canta David Bowie

Em um recente show na Suécia, pela turnê do disco Spirit, o grupo Depeche Mode homenageou o músico David Bowie com um belo cover de Heroes.

Wilco canta Elvis Costello

O grupo Wilco gravou uma apresentação ao vivo para a série Spotify Singles, do serviço de streaming Spotify, e além de apresentar uma versão para If I Ever Was a Child, presente no disco Schmilco, tocou também um cover para (What’s So Funny ’Bout) Peace, Love, and Understanding, de Elvis Costello.

Danger Mouse e Sam Cohen cantam The Animals

A clássica House of the Rising Sun, imortalizada por The Animals, ganhou uma versão ao vivo feita pelos produtores Danger Mouse e Sam Cohen. A música faz parte da trilha sonora da série The Man in the High Castle.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts