Faixas da Semana: Ibeyi, Toro y Moi, Lucy Rose e mais

Seleção das melhores faixas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Ibeyi – Away Away

Preparados para mais uma surra de coisa boa? Vamos começar logo com as gêmeas Díaz e seu primeiro som desde o disco de estreia. Coisa fina, como sempre. Leia a notícia completa.

M.I.A. – Goals

Frequentadora assídua desta coluna, a artista britânica vem acompanhada de um clima minimalista e tenso que combina muito bem com sua voz e interpretação. Leia a notícia completa.

Vince Staples + Ty Dolla $ign – Rain Come Down

No mesmo clima, surge essa parceria de peso inspirada também por um clima tropical/caribenho e, ao mesmo tempo, noturno que tem tudo para bombar no verão que o hemisfério norte viverá em poucas semanas. Leia a notícia completa.

Lorde – Sober

A gente aqui falando de músicas mais minimalistas e o nome Lorde aparece, né? Pois é, ela continua brincando com mais elementos nas músicas do que no primeiro disco, mas sua personalidade continua falando mais alto que qualquer classificação. Leia a notícia completa.

Jorja Smith – Teenage Fantasy

Um R&B classe alta chega agora aos seus ouvidos, amparado pela interpretação marcante da cantora. Bela voz, bela música. Leia a notícia completa.

Toro y Moi – Girl Like You

Não sei para você, mas o melhor Toro y Moi para mim é aquele mais apaixonado, sem medo de versos como “baby, I’m yours”. Mozão, né? Leia a notícia completa.

Ariel Pink – Another Week

Preferido entre muitos leitores do site, eis que nosso sereio está de volta com uma música cheia de pequenos momentos que conferem um dinamismo interessante à balada psicodélica. Leia a notícia completa.

TORRES – Skim

Com personalidade de sobra, TORRES entrega uma música apaixonada de guitarra bem demarcada. Se você ainda não conhece seu trabalho, vai querer ouvir mais. Leia a notícia completa.

Manchester Orchestra – The Gold

Se você me dissesse há um mês que Manchester Orchestra estaria entre as melhores da semana… bem, eu ficaria feliz, porque gosto bastante da banda, mas rolaria aquela cara de “sério?”. Enfim, é um belo retorno de um grupo que mostra que sabe evoluir bem. Leia a notícia completa.

Waxahatchee – Never Been Wrong

“Cheia de presença” – eis a melhor maneira que encontrei para descrever essa música, que chega chutando a porta e mantém nossa atenção com seu carisma. Leia a notícia completa.

Bixiga 70 – Primeiramente

Se seu título já vale uma menção (ou um sorriso), o novo som da banda paulistana vem rasgando seu peso como Bixiga 70 já mostrou tantas vezes que sabe fazer (e, felizmente, continua fazendo). Leia a notícia completa.

Alvvays – In Undertow

Nossa, que delícia. Sabe música de fechar os olhos e levantar os braços? Sabe? Leia a notícia completa.

Lucy Rose – No Good at All

Por último, mas não sem menos importância, vem a cantora britânica em mais uma canção que nos faz querer que seu disco chegue o quanto antes. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.