Vídeos ao Vivo: Glue Trip, Mac DeMarco, Phoenix e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Rafael Passos

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Glue Trip

Que bela aquecimento para o show da banda em São Paulo daqui uma semana. O grupo paraibano divulgou o vídeo em seu canal no YouTube, registro feito no Peixe Boi Studio, em João Pessoa. As cores quentes dessaturadas e a paleta de cores das camisas dos rapazes criaram uma fotografia de encher os olhos.

Father John Misty

Produzida por uma rádio norte-americana, a session traz canções do álbum lançado em abril: Pure Comedy, Total Entertainment Forever, Things It Would Have Been Helpful to Know Before the Revolution, Ballad of the Dying Man, I Love You Honeybear, The Memo, Holy Shit, I’m Writing A Novel, I Went To The Store One Day e When The God of Love Returns There’ll Be Hell to Pay.

Mac DeMarco

É um tanto estranho ver o músico no palco de um dos talk shows estadunidenses que sempre aparecem por aqui. DeMarco também parece perceber isso e brinca com a performance de One More Love Song (This Old Dog, 2017), acrescentando trejeitos um tanto batidos (tudo a ver com uma faixa que se propõe a ser “mais uma canção de amor”) durante sua apresentação.

Perfume Genius

Para a série Tiny Desk Concert, Mike Handreas preparou versões bastante delicadas de Valley, Slip Away e Normal Song – dificilmente você vai parar o vídeo depois da primeira. Se quiser conhecer mais sobre o artista (e vale a pena), dê uma olhada na entrevista que publicamos no comecinho de junho.

Slowdive

A mesma rádio que produziu a session com Perfume Genius também publicou este vídeo com os britânicos em um salão de jogos. A música é Sugar for the Pill, do disco homônimo lançado em maio.

Phoenix

A banda apareceu em dois lugares nesta semana, promovendo o lançamento do disco Ti Amo. A primeira parada foi no palco externo de um programa televisivo, com as faixas Ti Amo e J-Boy. Já If I Ever Felt Better, Fior Di Latte, Entertainment, Trying To Be Cool e novamente J-Boy, foram tocadas em dois programas distintos da rádio estadunidense KCRW.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi