Vídeos ao Vivo: Damon Albarn, Dan Auerbach, The Kills e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Dan Auerbach

Trouble Waits For You é uma faixa que ficou de fora de Waiting On A Song (2017), o que sempre é um material legal para registros ao vivo. Este aqui foi feito durante uma pequena apresentação exclusiva para a rádio norte-americana KCRW.

Mura Masa + Damon Albarn

O vídeo com a colaboração entre os dois músicos (a faixa Blu) começa com alguns comentários de Masa para depois entrar de fato na canção. A fotografia é a mais bonita da semana, emulando uma filmagem em negativo. Os dois dividem o espaço de tela tanto através do enquadramento, quanto com o emprego do recurso de tela dividida, o que deixa a edição pouco previsível, uma coisa que sempre valorizamos como espectadores.

The National

A música Guilt Party estará em Sleep Well Beast, disco que o grupo irá lançar em 08 de setembro; e foi uma das que apareceram no show que a banda fez na edição do evento Pitchfork Live em Paris. A apresentação consegue (felizmente) fugir das luzes coloridas de palcos de shows, alcançando um controle preciso nas cores que propõe.

Perfume Genius

O melhor de Perfume Genius sempre acaba sendo… Mike Hadreas. Duas músicas do álbum No Shape (2017), Wreath e Just Like Love foram parar no palco de um programa de televisão estadunidense nesta semana. Depois dos vídeos, você ainda pode ler nossa entrevista com o artista, publicada em junho.

The Kills

Outra presença nos programas de TV noturnos exibidos nos Estados Unidos durante a semana foi a da banda The Kills, com as músicas Hard Habit To Break e Echo Home (Ash & Ice, 2017). Assim como no caso de Perfume Genius, aqui é Alisson Mosshart que garante toda a diversão, com sua presença elétrica e cativante.

Fleet Foxes

No palco-estúdio da rádio estadunidense KEXP, a banda tocou quatro canções do disco Crack Up (2017), com cores delicadas que lembram as que vimos no vídeo de Mura Masa e Damon Albarn acima.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi