Faixas da Semana: Billie Eilish, Tyler, the Creator, METZ e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Billie Eilish – Copy Cat

Que vibe boa. Não tem melhor maneira de iniciar as atividades da coluna nesta semana do que o vocal carismático da artista com um batidão desses para acompanhar uma letra sacana e ácida. Leia a notícia completa.

Lana Del Rey + A$AP Rocky + Playboi Carti – Summer Bummer

Depois de Summertime Sadness, a cantora vem acompanhada dos dois rappers para trazer sua melancolia em uma ambientação Hip Hop, sendo assim a sequência ideal para Billie Eilish. Leia a notícia completa.

Ty Dolla $ign + Lil Wayne + The Dream – Love U Better

Legal demais ver esse revival todo com o R&B dos anos 1990, aqui decorando cada segundo da faixa – romântica, melosa no refrão e cheia de pequenas surpresas, como manda o manual da década. A ambientação Eletrônica com uma produção caprichadíssima coroa a música como um dos destaques da semana. Leia a notícia completa.

Tyler, The Creator + Corinne Bailey Rae – Boredom

Com o amparo do vocal inconfundível da cantora, o rapper mantém sua alta onda de qualidade com uma balada com aquela liberdade criativa tão própria do artista. Por favor, ouça com seus melhores fones para sacar todos os detalhes. Leia a notícia completa.

Vic Mensa + Pharrell Williams + Saul Williams – Wings

E lá vem mais uma parceria de muito peso, agora em uma música que você acha que já entendeu de cara, mas ela trata de revelar diversas surpresas ao longo de sua duração (assim que é bom). Leia a notícia completa.

Sofi Tukker – Fuck They

E daí o que as pessoas falam? É esse o espírito com que Sophie e Tucker chegam em um novo single, escrito em parceria com o figuraça Jake Shears (Scissor Sisters). Leia a notícia completa.

Arcade Fire – Electric Blue

A melhor música de Everything Now até agora? Pois eu arrisco dizer que sim. Leia a notícia completa.

Frankie Rose – Red Museum

Essa é outra que você acha que nos primeiros segundos já sacou o que vem pela frente e a música te segura pela mão e fala “na bora, você não faz ideia”. Como é bom ser surpreendido assim. Leia a notícia completa.

METZ – Cellophane

E já que o Faixas da Semana segue o espírito “tem pra todo mundo”, a lista da vez fecha com a banda canadense em ótima forma, com peso, sujeira e muita energia. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.