Vídeos ao Vivo: Lorde, SZA, Portugal. The Man e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Lorde

A cantora e compositora apresentou uma nova versão para Perfect Places, uma das músicas do álbum Melodrama. A versão menor em instrumentalização – Lorde é acompanhada de um piano e um coral – e também a escolha de usar um microfone que deixou suas mãos livres, deram o espaço devido para performance e também para a letra bastante atual da canção.

Tuxedo

O grupo trocou a bateria por uma batida gravada em fita cassete em sua apresentação para a série Tiny Desk. Além de músicas do disco Tuxedo II, houve a participação da cantora Gavin Turek, uma boa adição ao som dançante da banda.

Portugal. The Man

Feel It Still foi tocada em um show de televisão norte-americano, com dois dançarinos colocando o tempero para o registro em vídeo. A música vem de Woodstock, lançado mês passado.

Planetarium

O supergrupo formado por Sufjan Stevens, Nick Muhly, Bryce Dessner (The National e James McAlister levaram para o palco de um programa de TV Mercury, faixa do disco de estreia homônimo lançado há pouco tempo. A quantidade de músicos no palco força os enquadramentos a serem mais abertos, o que dá uma espacialidade visual à uma sonoridade grandiosa.

SZA + Travis Scott

A parceria surgiu para a música Love Galore (Ctrl), e está presente neste vídeo feito em um talk show estadunidense. Apesar de ser a mais bonita, a luz feita no começo da apresentação pouco se repete depois, dando lugar a uma iluminação de palco mais usual.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi